61 comentários

Adicione seu comentário
3

Olá, se você não conseguir resolver esta questão com a Losango, entre em contato diretamente com o Procon (151).

Estou querendo fazer um acordo na losango, e não tem como fazer acordo por telefone. Isso é um absurdo. Pediu para ir em uma loja da losango só que é muito longe da minha cidade. Vou procurar o Procon quem sabe assim resolve.

3

Olá, Daiane. Se você não conseguir resolver esta questão com a Losango, entre em contato diretamente com o Procon (151).

ja paguei a minha divida com a losango e ate agora nao retiram meu nome da restrição !!!
o que eu posso fazer ?

3

Olá, Karla. Se você não conseguir resolver esta questão com a Losango, entre em contato diretamente com o Procon (151).

Já paguei o q devia e a losango nunca tirou meu nome de restrição.Isso é um absurdo!

3

Olá, somos um portal de informações e não podemos intermediar entre a entidade e o cliente. Se você não conseguir uma solução para o seu problema na sua agência, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da Losango:
Principal: 4004-4252
Demais localidades: 0800 721 4252

Quero pagar o cartão de minha filha contudo, nenhuma das atendentes da LOSANGO do (4004-42-52) resolve o problema, nem comigo nem com a titula e o tel da rua Espirito Sto. de BH não atendem o telefone fiquei 40 min e nada de atendimento. Ela não recebeu nem o cartão e nem a fatura estão ameaçando manda-la para o SPC como vou solucionar o problema se vocês não dão a solução? Assim fica difícil solucionar. Aguardo a resposta se puder.

3

Olá, se você não conseguir contactar com a Losango através da Central de Atendimento (Grandes Centros - 4004 4252. Demais Localidades - 0800 721 4252), deixe sua mensagem para a entidade através do formulário de contato disponibilizado no site oficial da Losango (www.losango.com.br). Você também pode registrar uma queixa na Ouvidoria: 0800 701 3904.

E vou processar essa p losango quero pagar o meu débito e nem isso consigo!!!!

Enviar um comentário