10 comentários

Adicione seu comentário

Olá, Antonio. Para negociar sua dívida, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da Losango: 4004-4252 ou 0800 721 4252.

sou antonio tenho 4 fatura atrasada gostaria de saber em quanto estar minha divida

Olá, Marisa. Que situação complicada. Neste caso, como você já contactou com a entidade com a qual contraiu a dívida e também com a empresa de cobrança e, ainda assim, não conseguiu resolver o seu problema, procure o Procon. O Procon-SP orienta através dos seus postos de atendimento pessoal, pelo telefone 151, ou via atendimento eletrônico, através do site www.procon.sp.gov.br. Para registrar uma reclamação, os consumidores podem procurar o atendimento pessoal nos Poupatempos Sé, Santo Amaro ou Itaquera, em alguns Centros Integrados de Cidadania ou, ainda, encaminhar seu relato por carta ou fax.

TENHO 2 PARCELAS VENCIDAS DE UM ACORDO E NÃO CONSIGO RESOLVER JUNTO A LOSANDO. LIGO NO 4004.4252 E SOU DIRECIONADO PARA UMA EMPRESA DE COBRANÇA QUE ALEGA NÃO ESTAR COM MEU CONTRATO. O QUE FAZER? PRECISO RESOLVER URGENTE E FICO NESTE PING PONG, LIGO PARA UM LUGAR, SOU DIRECIONADA PARA OUTRO E ATENDIMENTO MESMO QUE É BOM NADA.

Olá, sempre que não conseguir contactar uma agência específica procure o telefone da Central de Atendimento. Neste caso, os números da Central de Cartões são: 4004 5757 (Grandes Centros) ou
0800 723 5757 (Demais Localidades). Se você não estiver satisfeito com a solução proposta pelo atendente registre uma queixa na Ouvidoria: 0800 701 3904. Por último, se não for possível solucionar o problema diretamente com a entidade procure o Procon (151).

Tenho recebido mensagens sobre um cartão que não fiz .
Já tentei ligar na central porem não conseguem me passar informações sobre o assunto.
Liguei na centra do HSBC e não fui atendido.
O sac me pediu para entrar em contato com esta loja da 7 de abril porem eles não atende o telefone.
Vou ir para a Delegacia, e tentar juridicamente.

Olá, Paulo. Para negociar sua dívida, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da Losango: 4004-4252 ou 0800 721 4252.

Eu Paulo Sandro Solano de Souza, tenho restrição no sistema interno losango, já faz muitos anos, como devo solucionar essa situação

Olá! Como vai? Caso você tiver o boleto e ele estiver dentro do prazo de vencimento é só você ir a um banco e efetuar o pagamento. Se não entre em contato com 4004-4252 ou 0800 721 4252 e solicite um novo documento para quitação.

tenho uma conta pendente como faço para pagar?

Enviar um comentário